Conheça a Dra. Vanessa Mouawad
“Desde criança, eu gostava de cuidar, oferecendo um abraço ao amiguinho doente ou chorando. Quando cresci, a pureza das crianças continuava me fascinando, por este motivo escolhi a Pediatria.
Hoje, com a medicina, posso oferecer muito mais. Poder acompanhar o crescimento de meus pacientes, com saúde e alegria, é minha maior recompensa. Sou graduada em Medicina, especializada em Pediatria e Neonatologia e formada em Perinatologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Durante 6 anos, fui responsável pela UTI neonatal do Hospital Municipal de Cotia.
Atualmente, faço parte do corpo clínico do Einstein, do São Luiz e sou da equipe de neonatologia da Pro Matre. Atendo os meus pacientes em meu consultório e faço atendimento em sala de parto nas melhores maternidades de São Paulo.”