Nossa História
No final do século XIX , o Sr. Germano Mariutti construiu o mercado, o Fórum e Santa Casa de Avaré, obras existente até hoje no interior do Estado de São Paulo. Começava uma história de vida ligada à engenharia e a contribuição às obras que alavancaram também o desenvolvimento de uma “Época”, em seguida veio para São Paulo, para trabalhar para Ramos de Azevedo.
Um exemplo disso é a participação efetiva dos Mariutti na construção das obras de instalação da Faculdade de Medicina da USP e outras obras de Ramos de Azevedo.
Continuando a história de dedicação à engenharia, o filho do Sr. Germano Mariutti, Aristides Mariutti, executou obras como a construção do Estádio Paula Machado de Carvalho – Pacaembu e da Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
A sólida tradição da Sequência no mercado da Construção Civil é um dos pontos fortes que traduz a percepção positiva de confiabilidade e segurança que a empresa conquistou nesses anos de trabalho.
Dessa forma, a Sequência desenvolveu o sistema “Steel Frame” no Brasil onde já foram entregues muitas obras aos longo desses anos.
De olho no futuro, a Sequência introduziu no mercado o Sistema SIP (Structural Insulated Panel) que são Painéis Estruturais Isolados. Este sistema é basicamente uma evolução do sistema Frame. O sistema SIP se tornou o melhor da industrialização, permitindo a construção de paredes com uma altíssima resistência estrutural, praticidade na montagem, velocidade de produção, redução do peso de toda superestrutura e garantia na qualidade do acabamento final das paredes.