A Farmácia Sensitiva está na Vila Mariana desde 1993, mas sua história começa bem antes disso.
Em 1987, Márcia Aparecida Gutierrez, na época ainda cursando a faculdade de Ciências Farmacêuticas na Universidade de São Paulo, teve a oportunidade de entrar em contato pela primeira vez com a Homeopatia através de um estágio em uma farmácia recém inaugurada no bairro do Brooklyn.
O que era para ser um estágio da apenas 2 meses, tornou-se seu primeiro trabalho na área de farmácia e em pouco mais de um ano sua primeira empresa.
Depois de 7 anos e em busca de novos caminhos, em dezembro de 1993, a farmacêutica Márcia Gutierrez assume então a direção da Farmácia Sensitiva na Vila Mariana.
Uma pequena casa na Rua França Pinto deu início a um trabalho que é hoje, para todos que participaram deste recomeço, motivo de muito orgulho.
Atualmente em sua sede própria, estamos certos de que o trabalho desenvolvido no Brooklyn e depois na Vila Mariana marcou definitivamente a presença da Farmácia Sensitiva na história das farmácias de São Paulo.
Em novembro de 2002 foi inaugurada a unidade na Vila Madalena, que mantém o mesmo padrão de qualidade em produtos e serviços.